Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

"arquivos corrompidos"

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"arquivos corrompidos"

Mensagem por ppp em Ter Maio 28, 2013 5:12 pm

eu estava com o mesmo problema aki, desinstalei o anti-virus e continuo aparecendo ainda, tirei o pw e instalei dnv continuo aparecendo ainda, cliclei em verificar, quando aparece a mensagem eu clikei em NÃO ae o pw atualizou normal e tou jogando, espero q ajude
ppp
Convidado

Re: "arquivos corrompidos"

Mensagem por Bereta's em Qua Maio 29, 2013 6:57 am

@ppp

Muitos pessoas já tentaram executar essa ação, inclusive eu, mas isso não funcionou na época.

Já criamos um guia de como resolver o problema. E caso queria visualiza-lo, clique aqui.

@Topic

Como não é uma dúvida, o tópico será bloqueado e transferido de área.
Bereta's

Relacionamento : Comprometido
Inscrição : 26/02/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: C3NTUR1AN
Level do Char Primário: 72
Estima do Char Primário: Sinistro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum