Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

Dúvidas sobre o set R8 para sacer

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas sobre o set R8 para sacer

Mensagem por Khavero em Ter Nov 26, 2013 1:33 pm

Olá, estou com algumas dúvidas em relação ao set R8 para SACER e gostaria de fazer uma breve comparação com o nirvana para um estudo melhor sobre o meu End Game

E lá vamos nós N25 

• O combo das 4 peças do R8 dá HP +1200, Nível de Defesa +8 e Nível de Ataque +15; como li na internet; ou HP +900, Nível de Defesa +5 e Nível de ataque +8, como sugere o pwcalc?

• Há como transformar o set Nirvana G15 em um R8? Caso seja possível, é financeiramente viável para quem não tem o Nirvana G15, forjá-lo e transformá-lo no R8 ou o caminho mais barato seria forjar diretamente o R8 e deixando, assim, mofar  o set dourado 99 no baú? Tenho a mesma dúvida em relação a arma Nirvana G15, tem como transformar em R8?

• Se possuo alguma peça do set 99 já equipado e preso no char, se eu a nirvanizar poderei vendê-la ou ela vai seguir presa no char? Caso possa vendê-la e alguém a passe para o up2 ficará o nome do char que reforjou ou o meu?

Tenho essas dúvidas porque parei de jogar por um tempo e quando voltei, o meu set 99 (sábio) full 4 slots estava muito ultrapassado, queria ver uma forma de progredir sem perder completamente o investimento. Sou low cash (compro algo como 50 reais por mês) e entendo que os itens são a longo prazo.

Qualquer dica é bem vinda

Obrigado pela atenção N42
Khavero

Relacionamento : Casado
Inscrição : 26/11/2013

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 1
Estima do Char Primário: Leal

Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas sobre o set R8 para sacer

Mensagem por ZombieW em Ter Nov 26, 2013 9:26 pm

Khavero escreveu:
  • O combo das 4 peças do R8 dá HP +1200, Nível de Defesa +8 e Nível de Ataque +15; como li na internet; ou HP +900, Nível de Defesa +5 e Nível de ataque +8, como sugere o pwcalc?
Não é o Combo R8, e sim o R8 reforjado! Veja AQUI qual combo que é:

• 2 partes: HP +1200
  • 3 partes: Nível Defesa +8
  • 4 partes: Nível Ataque +15

Sempre se baseie pelo PWDatabase.

Khavero escreveu:
  • Há como transformar o set Nirvana G15 em um R8? Caso seja possível, é financeiramente viável para quem não tem o Nirvana G15, forjá-lo e transformá-lo no R8 ou o caminho mais barato seria forjar diretamente o R8 e deixando, assim, mofar o set dourado 99 no baú? Tenho a mesma dúvida em relação a arma Nirvana G15, tem como transformar em R8?
Não é possível fazer a transformação de Nirvana para R8 ainda. Creio que só na próxima expansão que está chegando agora no PWI "Glory and Rebirth". (posso estar enganado)

Khavero escreveu:
  • Se possuo alguma peça do set 99 já equipado e preso no char, se eu a nirvanizar poderei vendê-la ou ela vai seguir presa no char? Caso possa vendê-la e alguém a passe para o up2 ficará o nome do char que reforjou ou o meu?
Peça presa = Peça Nirvanizada presa. Se você vender uma peça "não-presa" UP 1, e a pessoa fazer o UP 2, vai ficar com o nome da pessoa que fez a última transformação.
ZombieW

Relacionamento : Casado
Inscrição : 29/03/2010

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca em Seg Dez 02, 2013 8:43 am

Ja e possivel fazer a trasnformação de nirvana up2 para r8 reforjado sim. Porem ate onde eu sei a instancia e bem dificil de ser feita, e demora bastante tempo para fazer. Tendo em conta os valores para se forja em ambos os casos acho na minha opinião mais viável pegar os 200k de fama e reforjar o set da maneira convencional sendo assim seu set 99/nirvana pode ficar para usar em outros chars na mesma conta usando a pedra da partilha. Se vc forja o set r8 a partir do nirvana ele sera fixo aquele char pois o set nirvana pode ser usado por qualquer um mas o r8 nao.
Rebecca

Relacionamento : Comprometido
Inscrição : 05/09/2011

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: Rehh
Level do Char Primário: 102
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Este Fórum está Bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens   Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum