Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

[Ruínas da Selva] Guia Completo

Ir em baixo

[Ruínas da Selva] Guia Completo

Mensagem por ZombieW em Sex Abr 15, 2011 12:50 am

Ruínas da Selva



Informações Gerais

Neste evento, o PK é desabilitado. Você não perde EXP nem dropa itens ao morrer. Se você estiver usando Dublês de Corpo, eles não serão consumidos.

Como entrar

Existe um NPC na Cidade do Dragão chamado Guardião da Selva, localizado em 572,677. Toda Terça Feira, as 20:30 em ponto, ele abrirá a passagem para todos os jogadores acima do nível 30 entrarem, e fechará as 21:00.

Objetivo

Seu objetivo é chegar até o final do labirinto, morrendo o menos possível.

No meio do caminho você encontra um NPC que lhe dará uma quest para escolher entre uma Jade da Selva ,que combinada com o Anel da Selva e a Pérola da Selva pego no começo criará a Relíquia da Selva: Chave em um dos NPCs finais. Sua jade determina sua recompensa final.
Conforme você faz seu caminho pelas ruínas ,encontrará diversos NPCs. Estes lhe darão quests que tem como recompensa Pedaços de Pedra da Selva .No entanto, fazê-las é totalmente opcional.

NPC’s Iniciais

Guia das Ruínas
Este NPC lhe dá a quest “Expedição nas Ruínas”: Quest necessária para pegar sua recompense no final. Ela tem um limite de duas horas, e conforme o tempo passa, a EXP e alma ganhas diminue. Este NPC também deixa você sair das Ruínas da Selva.

Guardião das Relíquias - Cortador
Dá a quest “Céu ou Diabo”, em que você escolhe entre o Anel da Selva: Céu ou Anel da Selva: Diabo, que mais tarde será combinada com uma Jade da Selva que você escolher. Você também recebe uma Pérola da Selva.

Forjador de Cristais
Dá a quest “Pula, Pula”, que transforma você em um sapo (não poderá usar skils nesse modo) que corre a 7.7m/s, mas isso custa 25k. Você pode trocar seus Pedaços de Pedra da Selva por GOLD de Evento nele também.

NPC’s existentes pelo caminho

Terceira Sala

Guardião da Selva - Montanha
Logo antes da Sala de Gás. Sua quest dá automaticamente e sem custo adicional um Pedaço de Pedra da Selva.

Pântano Tóxico

Guardião da Selva - Flora
Este NPC dá a quest “Exterminador de Veneno”. Ela pede para que você volte até a sala “Renascer do Pesadelo” e cave uma erva chamada “Erva do Dragão Venenoso”. Você tem 10 minutos para completá-la e vai te dar outro Pedaço de Pedra da Selva. Se ela falhar, você não poderá pegá-la novamente até o próximo evento.

Ruínas da Selva

Guardião das Relíquias - Polidor
Este NPC dá a quest “Escolha uma Jade da Selva”. Existem 8 Jades no total e é ela que vai influenciar sua recompense final. Este item, combinado com o Anel da Selva e a Pérola da Selva correto, vai gerar a Relíquia da Selva: Chave que poderá ser convertida numa recompensa ótima ao fim da corrida.

Forjador de Cristais
Dá a quest “Pula, Pula”, que transforma você em um sapo que corre a 7.7m/s, mas isso custa 25k. Você pode trocar seus Pedaços de Pedra da Selva por GOLD de Evento nele também.

Guardião da Selva – Brilho
Ele dá a quest “Relíquia Perdida e Encontrada” que pede para você matar um Lagarto de Bronze, encontrado no Corredor das Sanções. Eles são fáceis de matar se você conseguir alcançá-los. Você deve voltar bastante, ou começar do início. A recompensa é novamente um Pedaço de Pedra da Selva.

Palácio do Gelo

Guardião da Selva - Inundação
Ele dá a quest para matar um mob invocado por uma lápide que fica no próprio Palácio do Gelo.

Salão Ying Yang

Guardião da Selva – Faísca
Dá a quest “Recuperar a Arca”. Ela pede para que você cave uma caixa em algum lugar localizado no Mosteiro Ardente. Te recompensa com outro Pedaço de Pedra da Selva.

Sala Final

Forjador de Cristais
Dá a quest “Pula, Pula”, que transforma você em um sapo que corre a 7.7m/s, mas isso custa 25k. Você pode trocar seus Pedaços de Pedra da Selva por GOLD de Evento nele também.

Mensageiro das Bençãos
Permite ao primeiro colocado trocar sua Jade da Selva e seu Anel da Selva(se combinados corretamente)por uma recompensa. Ela é definida por essa combinação e poder ser em três tipos. Ele também dá a Relíquia da Selva: Chave(requer o Anel, Jade e Pérola da Selva)que você pode trocar por um Ornamento de Grade 14.
Altar da Ruína
Possue a quest “ Inserir a Chave”. NO ENTANTO, apenas a primeira pessoa a terminar as Ruínas da Selva com os itens corretos pode pegar a quest que requer a Relíquia da Selva: Chave do Mensageiro das Bençãos. Essa quest lhe dará um Ornamento de Defesa Física ou Defesa Mágica.

Recompensas

Trocar 1 Pedaço de Pedra da Selva no Forjador de Cristais lhe dará 1 GOLD de Evento.

1. EXP/Alma dependendo de quanto tempo você demorou para terminar a corrida.
2. Ornamento de DEF ou DEFM de Grade 14.
3. 99 Insígnias Celestiais.
4. 100 Pedras Imortais & 100 Emblemas Espirituais.

Acredita-se que a cada semana é gerada uma combinação aleatória de Anel da Selva e Jade da Selva.

*Jade da Selva correta e Anel da Selva correto = Ornamento.
*Anel correto,mas Jade errada = 100 Pedras Imortais e 100 Emblemas Espirituais.
*Jade Correta, mas Anel errado = 99 Insígnias Celestiais.
*Jade errada e Anel errado = Apenas EXP/Alma ao finalizar a corrida.

O Ornamento de Grade 14 permite que você olhe as informações de outro jogador detalhadamente sem gastar nenhum Olho do Discernimento. Para pegá-lo, além dos requisitos listados acima, parece também ter um tempo-limite.

http://www.pwdatabase.com/br/items/28294 (DEFESA FÍSICA)
http://www.pwdatabase.com/br/items/28291 (DEFESA MÁGICA)

Dicas Gerais

Se você está num grupo de pessoas amontoadas, preste atenção nos players que luram mobs agressivos e fique longe delas. Vão acabar te matando.
*Quando você entrar numa sala nova, OLHE primeiro e veja como a sala funciona antes de sair correndo. Caso contrário, você morrerá.
* Embora seja bom correr para alcançar seu destino rapidamente, sair como louco no meio do Evento pode resultar numa colisão com um obstáculo que vai mata-lo. Não dói ir devagar nas áreas mais perigosas que estão cheias de fogo.
* A maioria dos obstáculos causa dano físico pra matar. Isso faz com que algumas skills de Daimon sejam incrivelmente úteis.

Skills de Daimon Úteis (No Level 10.)

  • Terreno Absoluto – Deixa você e todos os seus aliados imunes à todos os danos por 4.0 segundos e imune a efeitos de imobilização por 2 segundos logo após.
  • Armadura Pesada – Lacra o alvo, mas o deixa immune a dano físico por 9.0 segundos(Essa skill pode ser usada em outras pessoas, portanto fique atento).
  • Encanto de Velocidade – Aumenta usa velocidade até o máximo (15m/s) por 6.0 segundos.
  • Fé – Fica imune a efeitos negativos de movimento por 5.0,mas tem 50% de chance de reduzir sua defesa mágica.


PASSO A PASSO

Aviso: Isso é passo a passo para as Ruínas e as dicas listadas aqui são baseadas antes das pessoas saírem correndo, pegando o target de tudo e estragando os padrões do evento. Os padrões vão mudar conforme o tempo passa, as pessoas vão fazer com que os mobs andem fora da ordem programada. SEMPRE olhe antes de seguir em frente!
Todos os novos sentidos aqui listados estão de acordo com o mapa. Direções, tais como esquerda e direita, são se você estiver olhando para suas costas.

Início

Fale com o Guia das Ruínas e pegue sua quest “Expedição nas Ruínas”. Ela vai fazer com que você ganhe EXP e Alma no final. Também fale com o Guardião das Relíquias - Lâmina e escolha um Anel da Selva. Caso queira, fale com o Forjador de Cristais e se transforme num sapo que corre a 7.7m/s, por 25k. Após falar com os NPCs, aponte sua cabeça para o leste e siga em frente.

Sala 1

Aqui tem um grande espaço aberto com apenas algumas Chamas . Dois Andarilhos de Pedra patrulham o quarto, mas são fáceis de se esquivar. Porém, cuidado com o círculo vermelho na entrada e na porta para a sala seguinte, se você pisar em um deles, vai ativar o Sopro de Fogo e morrerá na hora. Vá para Nordeste no Mapa de onde você entra para chegar ao próximo corredor. Siga para a esquerda e para cima, se você estiver olhando para suas costas. Após se esquivar de algumas chamas, você chegará à segunda sala.

  • Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
  • Sopro de Fogo - Se você entrar no círculo vermelho vai ativá-lo. Quer descobrir se causa dano?
  • Chamas – Encostou, morreu.


Sala 2

Aqui,existem um pouco mais de obstáculos para você evitar, principalmente Patrulheiros Chamuscantes que se movimentam pela sala. Eles são bem fáceis de evitar, e um caminho fácil é ir ao fundo da sala e atravessar quando eles estiverem longe. Existem também dois Andarilhos de Pedra , fáceis de se esquivar. Quando você passar, se verá num corredor no meio de alguns Bombardeiros Suicidas . Eles explodem após algum tempo, então espere e depois vá. Também existe um Inseto de Lama , que quando pega seu target, imobiliza todos em um pequeno raio. Tome cuidado para não ser pego enquanto estiver dentro de um dos círculos quando eles estiverem prestes a explodir. Após passar essa parte, você chegará à terceira sala. Cuidado com as Chamas .

  • Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
  • Chamas – Encostou, morreu.
  • Patrulheiros Chamuscantes – Eles patrulham o chão como um pequeno fogo, caso você passe perto, ele irá pegar o seu target e matará você instantaneamente caso te alcance. Se alguém estiver perto de você, ele vai matar tanto esse alguém quanto você.
  • Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo.
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.


Sala 3

A próxima sala é em linha reta, porém com Chamas e Andarilhos de Pedra (uns 3 ou 4), pode precisar de um pouco de corrida pelo quarto e paciência. Simplesmente espere por uma abertura em que os Andarilhos não estejam perto da porta de entrada ou saída e prossiga. Existe um Inseto Flamejante aqui, mas ele não será prejudicial nesse estágio. Ele vai causar dano em você e em todos próximos a você,e também aumentar sua velocidades para 13m/s. Cuidado com o Inseto de Lama . Aqui existe um NPC chamado Guardião da Selva - Montanha
na parte Nordeste deste salão. Fale com ele para receber um Pedaço de Pedra da Selva, que você pode trocar por 1 GOLD de Evento. Quando você terminar, prossiga para o corredor seguinte, mas não passe por ele ainda.

  • Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
  • Chamas – Encostou, morreu.
  • Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo.
  • Inseto Flamejante – Este inseto causa um Ataque de Área e tira uma parte definida (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.


Corredor de Gás

Se você esperar um pouco, verá que uma névoa aparece e depois de um tempo se dissipa. Isso te sona, te imobiliza e causa dano em uma % do seu HP máximo. Não perca tempo nesse corredor, passe o mais rápido que conseguir. Utilize anti-stuns e pots aqui se possível.

  • Gás Sonífero – Na câmara de gás, o corredor fará você dormir e causar dano constante em uma certa porcentagem do seu HP. É muito recomendado usar algum pot de anti-stun ou skill do mesmo gênero para passar isso em uma tentativa.


Salão das Sanções

Uma grande bola de fogo rola para frente e para trás neste corredor.
Espere a bola ir embora e depois avance. Evite todas as Chamas e tente andar pela parede se possível...Pode andar pelo meio escapando das Chamas ,mas quando a bola voltar, volte para a parede. Prossiga pelo corredor e depois evite os Bombardeiros Suicidas no mini-corredor. Siga o mesmo procedimento nos próximos dois corredores. Os Lagarto de Bronze são inofensivos eles estão envolvidos numa quest para ganhar um Pedaço de Pedra da Selva.

Corredor seguinte: Cuidado com os Bombardeiros Suicidas e as Chamas . Prossiga normalmente.

  • Bola Gigante da Morte – Desculpem, eu esqueci o nome. Ela patrulha o Corredor das Sanções, indo para frente e para trás. Um mínimo toque vai mandar você de volta pro início.
  • Chamas – Encostou, morreu.
  • Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo..
  • Inseto Flamejante – Este inseto causa um Ataque de Área (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.
  • Lagarto de Bronze - PARA QUEST, SÃO INOFENSIVOS. SE VOCÊ É CLASSE FÍSICA MATE OS LAGARTOS IMUNE A DANO MÁGICO, SE VOCÊ É CLASSE MAGICA MATE OS LAGARTOS IMUNE A DANO FÍSICO NOS OUTROS CORREDORES. >> CLASSE MAGICA BATENDO COM ARMA DE DANO FÍSICO EM MOB COM IMUNE A DANO MÁGICO NÃO IRÁ CONTAR PRA QUEST! <<


Pesadelo Recorrente

Todas as salas do Pesadelo Recorrente são quadradas ou retangulares. Todas também tem Chamas e Andarilhos de Pedra . patrulhando.

  • Sala 1: Tem dois caminhos que você pode seguir, Leste para atravessar todo o Corredor das Sanções ou Sul para atravessar todo o Renascer do Pesadelo. Dois Andarilhos de Pedra patrulham neste primeiro salão, um em sentido horário, outro em sentido anti-horário. Uma vez que os dois passem pela entrada indo em sentidos opostos, vá para a direita e atravesse a porta Sul. Um único Bombardeiro Suicida fica aqui e quando ele explodir, siga para o próximo salão.

  • Sala 2 : Uma sala retangular com as mesmas coisas da anterior. Dois Andarilhos de Pedra andando em sentidos diferentes, e Chamas . A próxima sala é diretamente para o Sul. A jogada aqui é que existe um pequeno intervalo de tempo entre você chegar até a porta da outra sala e entre o próximo inimigo chegar até esta mesma porta. Eu tipicamente sigo o Andarilho que vai para a esquerda. Existe uma Erva do Dragão Venenoso aqui usada numa quest no Pântano Tóxico.

  • Sala 3: Um pequeno mini - corredor separa os dois salões. Mais uma vez, mesmo padrão, dois Andarilhos de Pedra e mais Chamas . Aguarde que um deles passe e se o outro ainda não chegou, rapidamente corra para a direita e vá para a próxima sala.

  • Sala 4: Esta mistura de tudo um pouco. Tem dois Bombardeiros Suicidas de cada lado ,e no meio tem dois Andarilhos de Pedra e três Insetos Flamejantes . Os Insetos Flamejantes vão em sentido horário enquanto os Andarilhos de Pedra vão em sentido anti- horário. O próximo salão fica no lado Sudoeste. Espere os Andarilhos e siga-os DEVAGAR . Você provavelmente vai ter lurado algum Inseto Flamejante , mas você conseguirá despistá-lo se for para a próxima sala.

  • Sala 5: Dois Andarilhos de Pedra vão em sentido horário seguindo um ao outro. O Outro vai em sentido anti-horário. A sala que você precisa chegar está à sua esquerda (Leste no Mapa). Os Andarilhos devem passar por outro ao mesmo tempo, então após o primeiro ir em sentido anti-horário, siga o que vai no sentido horário. Nesse quanto tem outra Erva do Dragão Venenoso num canto pela saída usada na quest encontrada no Pântano Tóxico.


Corredor seguinte: O pequeno corredor logo após contém dois Bombardeiros Suicidas e um Inseto de Lama forever alone.

  • Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
  • Chamas – Encostou, morreu.
  • Inseto Flamejante – Este inseto causa um Ataque de Área (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.


Pântano Tóxico

Sala: O Pântano Tóxico é um único salão e não é incrivelmente mortal. Aqui, existe um NPC chamado Guardião da Selva - Flora. A quest dela pede para que você volte para o Renascer do Pesadelo para cavar uma Erva do Dragão Venenoso. Você tem 10 minutos para cavar a erva e voltar para ganhar um Pedaço de Pedra da Selva.
Assim que entrar no quarto, você notará que há Ácidos e plataformas, formando um padrão. No Ácido tem Insetos Tóxicos que patrulham por ali. O Ácido causa dano a você enquanto os insetos tentam te matar.O primeiro grupo de inimigos é fácil de se esquivar. Para essa primeira leva,espere eles irem para o outro lado e passe é rapidamente. Depois, vá para a plataforma onde o NPC é localizado e desça para chegar até o ultimo grupo de mobs.
Este ultimo grupo de mobs é muito complicado, dependendo de quantas pessoas tiverem morrido e consequentemente tenham causado a divergência de direções/sentidos dos mobs. Você precisa atravessar para a próxima sala (a plataforma da porta é segura). Observe e espere até que apareça uma oportunidade para passar, e então prossiga para o próximo corredor.


Corredor seguinte: O corredor possuem dois Bombardeiros Suicidas e Gás Tóxico . Apenas espere eles explodirem e então siga pelo canto. Seguindo por aí, tem mais alguns Bombardeiros Suicidas , algumas Chamas e um Inseto de Lama . Atravesse e então vire à direita (Leste no Mapa). NÃO FIQUE NA PORTA DA PRÓXIMA SALA, FIQUE UM POUCO PARA TRÁS!

  • Inseto Tóxico – Eles patrulham o Pântano Tóxico e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
  • Ácido – Ácido que fica no Pântano Tóxico(áreas verdes)e causa dano constante se você ficar em cima dele por muito tempo.
  • Gás Tóxico – Gás verde que fica no corredor logo após o Pântano Tóxico, e causa dano contínuo num intervalo de mais ou menos 1,5~2.0 segundos.
  • Chamas – Encostou, morreu.
  • Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo..
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.


Ruínas da Selva

Sala: Olhando para o salão, você vê alguns Patrulheiros Chamuscantes . Espere até o que fica perto da sua porta descer para a lava e então corra para o meio,subindo as escadarias.
PARABÉNS,VOCÊ CHEGOU À METADE DO CAMINHO!

Fale com o NPC Guardião das Relíquias - Polidor e escolha uma Jade da Selva(ao todo 8) que será utilizada na hora de definir sua recompensa. Não se incomode em falar com o Forjador de Cristais aqui,e você pode também escolher se quer falar com o NPC Guardião da Selva – Brilho para pegar uma quest e tentar obter um Pedaço de Pedra da Selva. A quest vai fazer você voltar para o Corredor das Sanções para matar um inimigo. Quando você estiver terminado aqui e estiver preparado, esquive-se do fogo e prossiga para o próximo corredor ao Norte.

  • Patrulheiros Chamuscantes – Eles patrulham o chão como um pequeno fogo, caso você passe perto, ele irá pegar o seu aggro e matará você instantaneamente caso te alcance. Se alguém estiver perto de você, ele vai matar tanto esse alguém quanto você.


Corredor Seguinte

Este corredor é uma dar piores partes das Ruínas da Selva. É cheio de Chamas , Bombardeiros Suicidas , Insetos Flamejantes , e Insetos de Lama . As Chamas foram posicionadas de forma que você terá que se movimentar em zigue-zague. Meu conselho para este corredor é IR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. NÃO PARE DE ATRAVESSAR UMA VEZ QUE VOCÊ TENHA COMEÇADO. Você começará a lurar Insetos Flamejantes, e eles vão te acelerar para 13m/s, mas você vai começar a juntar muitos e tomará grandes quantidades de dano.

Uma vez que você tenha passado, vá para a esquerda a para a direita após os Bombardeiros Suicidas, alguns Insetos de Lama, e Espectros Glaciais (caso vá para a direita) para despistar os Insetos Flamejantes. Ir para a esquerda na intersecção T vai te levar para o Salão Ying Yang, e indo para a direita você vai parar no Palácio do Gelo.

  • Chamas – Encostou, morreu. Neste corredor elas estão posicionadas para que você seja obrigado a fazer um zigue-zague.
  • Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo..
  • Inseto Flamejante – Este inseto causa um Ataque de Área (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.


Salão Ying Yang

Um grande labirinto mortal, só entre aqui se estiver coletando o Pedaço de Pedra da Selva. No canto superior esquerdo do labirinto você encontrará o NPC Guardião da Selva – Faísca que te dará a quest “Recuperar a Arca”. Ela pede para que você cave uma caixa em algum lugar localizado no Mosteiro Ardente. Te recompensa com outro Pedaço de Pedra da Selva.

  • Espectro Flamejante – Este mob causa dano leve(pequena porcentagem do seu HP)e drena seu MP.
  • Chamas – Encostou, morreu.
  • Inseto Flamejante – Este inseto causa um Ataque de Área (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso. No entanto, ele aumenta sua velocidade para 13m/s,e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.
  • Patrulheiros Chamuscantes – Eles patrulham o chão como um pequeno fogo, caso você passe perto, ele irá pegar o seu target e matará você instantaneamente caso te alcance. Se alguém estiver perto de você, ele vai matar tanto esse alguém quanto você.
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.
  • Bombardeiro Suicida Duplo – Estes explodem duas vezes, um após o outro.


Palácio do Gelo

Espectros Glaciais desaceleram você para 2.2m/s e Insetos Congelantes matam você. As Mãos Esmagadoras e os Punhos Esmagadores vão matá-lo também.

Salão 1 (Salão Inicial): Aqui,existe uma Pedra Lacrada : Ísca de Vaga-lume pela direita. Você pode muito bem ignorar isso, pois não é muito útil. No quarto também existem Espectros Glaciais e Insetos Congelantes. Logo no primeiro salão existem dois Insetos patrulhando aquela seção. Porém eles não são a sua única preocupação. Existem mais dois logo após estes na intersecção. Existem poucas oportunidades de passar, então meu conselho é para ir com calma e esperar a hora certa. Use qualquer skill de aumento de velocidade que você tenha, pois os Espectros continuarão te desacelerando.
Seguindo pela esquerda na intersecção irá te levar ao Guardião da Selva - Inundação, que dá uma quest para um Pedaço de Pedra da Selva. No entanto, seu caminho é um beco mortal e sem saída.

Corredor Longo (Segmento 1): Seguindo pela direita, você continuará atravessando as Ruínas. Existem mais dois Insetos Congelantes estarão no caminho quando você virar para a esquerda. Cole na parede se possível, e depois de alcançar o primeiro conjunto de mãos no Corredor Longo, fique na parede perto das Mãos Esmagadoras.


Observe seu próximo caminho por um tempo. Existe um Inseto Congelante que anda por todo o Corredor e volta após um certo tempo. Você pode discartar este inimigo como perigoso enquanto passa por esta parte.

Corredor Longo (Segmento 2): Existe um único inimigo aqui que anda em um pequeno pedaço do corredor. Nesse segmento tem uma parte segura que você pode parar e observar, basta ir até o terceiro pequeno segmento, porque apenas o inimigo que anda pelo corredor todo passa ali. Quando o caminho principal estiver livre, e as suas costas estão livres (lembre-se que você ainda está no primeiro segmento) passe pelas Mãos, esquive-se do Inseto Congelante e fique atrás dos Punhos Esmagadores, próximo à parede da direita.


Se você quer ficar no segundo local seguro neste segmento, fica localizado aqui:


Corredor Longo (Segmento 3): Apenas o Inseto Congelante que anda pelo corredor passa neste segmento. A próxima área está entre um Punho Esmagador e uma Mão Esmagadora. Só um inseto passa por aqui, o inseto que anda pelo corredor vai passar depois de um bom tempo. Quando as Mãos baterem, vá para o próximo lugar seguro ao lado da parede atrás do Punho Esmagador direito.


Corredor Longo (Segmento 4-5): O próximo e último segmento é o da Enorme Estátua de Gelo. Tem dois Insetos aqui, ou três quando o que anda pelo corredor volta. O que anda perto da estátua and num caminho quadrado, enquanto o da saída faz o mesmo,mas no corredor do meio. Espere pelo Inseto que anda pelo corredor se distanciar caso os punhos estejam prestes a colidir. Observe suas costas e espere o Inseto do 4 segmento se afastar, então prossiga. Se esquiva do Inseto inicial e continue.

Corredor seguinte: Ainda existem Espectros Glaciais aqui. Aqui também tem Bombardeiros Suicidas, Chamas e Insetos Flamejantes. O três primeiros Bombardeiros Suicidas explodem apenas uma vez. NÃO USE o tempo da animação da explosão para julgar o tempo do respawn. A animação fica ali permanentemente, e a próxima explosão irá acontece enquanto a animação continua ali.
Após passar pelos três primeiros Bombardeiros, terá outro corredor cheio deles e um Inseto Flamejante. Os Bombardeiros nesse corredor explodem DUAS VEZES, uma após a outra. Espere-os explodir o suficiente, e vá para as partes seguras entre eles. Faça seu caminho nesta parte e vire para a direita (Norte no Mapa). Um único Espectro Flamejante provavelmente vai te atacar. Ele causa dano leve e drena seu MP. Não entre no próximo salão ainda.

  • Espectro Glacial – Este mob reduz sua velocidade (Ataque em Área).
  • Pedra Lacrada : Ísca de Vaga-lume – Possue imunidade aos cinco elementos. Se você atacá-la, vai invocar a Ísca de Vaga-lume que vai automaticamente te atacar.
  • Ísca de Vaga-lume – Dá 1 de dano e é imune à danos elementais. Aparentemente, se você matá-lo, os Espectros Glaciais perdem seu target
  • Inseto Congelante – Dá HK em você.
  • Mãos Esmagadoras – Dá HK em você. Eles batem após um certo tempo.
  • Punhos Esmagadores – O mesmo que as Mãos Esmagadoras.
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.
  • Bombardeiro Suicida Duplo – Estes explodem duas vezes, um após o outro.
  • Inseto Flamejante – Este inseto causa um Ataque de Área (5 ou 10%) do seu HP. Tirar alguns equipamentos e usar pots pode vir a ser vantajoso.No entanto,ele aumenta sua velocidade para 13m/s, e isso pode ser seu inimigo enquanto faz seu caminho pelas Ruínas.
  • Chamas – Encostou, morreu.
  • Espectro Flamejante – Este mob causa dano leve(pequena porcentagem do seu HP)e drena seu MP.


Salão do Amanhecer

O último salão. Ele é fácil comparado aos outros salões das Ruínas. Aqui tem Bombardeiros Suicidas, Bombardeiros Suicidas Duplos, e mais ou menos seis Andarilhos de Pedra (3 em sentido horário, 3 em sentido anti-horário).

Espere o Bombardeiro à sua frente explodir (só explode uma vez) e a entrada ficar livre de Andarilhos de Pedra, então atravesse,e suba a plataforma pelo meio,(ou pule se você conseguir) então fique no meio da plataforma.

O último mini-corredor é protegido por dois Bombardeiros Suicidas Duplos e um Inseto de Lama. Espere os Andarilhos irem embora, as explosões acontecerem e atravesse. Muito cuidado com o Inseto, eu já vi um caso de um player ser pego por ele no círculo e morrer para o Bombardeiro logo antes do salão final.

  • Andarilho de Pedra – Esses mobs patrulham as Ruínas e vão dar HK em qualquer um que chame sua atenção.
  • Bombardeiro Suicida – Similar as “mãozinhas” na Dusk. Aparecem e após um tempo explodem e matam qualquer um que esteja no seu círculo. Tipicamente achado em corredores.
  • Bombardeiro Suicida Duplo – Estes explodem duas vezes, um após o outro.
  • Inseto de Lama – Estes te imobilizam. Geralmente ficam perto de Bombardeiros Suicidas ou outras áreas com mobs para prendê-lo.


Salão Final

Assim que você adentra a sala, sua quest “Expedição nas Ruínas” será completada instantaneamente e você será recompensado com EXP/Alma. Caso você seja o primeiro,será anunciado para todos do servidor em um texto vermelho. Fale com o Mensageiro das Bênçãos para receber uma recompensa extra, dependendo da sua Jade/Anel.

Não importando em qual posição você tenha chegado, o texto amarelo sempre diz isso:
"Parabéns! [Nome] conquistou todos os desafios e chegou ao final das Ruínas da Selva. [Nome] ganhou o Primeiro Prêmio! Depois de receber sua recompensa, [Nome] voltará por teleporte até a entrada em 3 minutos. Se quiser fazer alguma coisa,faça rápido."

Videos

Como fazer a corrida:



Última edição por ZombieW em Sab Maio 19, 2012 10:24 am, editado 1 vez(es)
avatar
ZombieW



Sexo : Masculino
Relacionamento : Casado
Mensagens : 1192
Inscrição : 29/03/2010
Localização : São Paulo - SP

Ficha do personagem
Nick do Char Primário: ZombieW
Level do Char Primário: 104
Estima do Char Primário: Demoníaco (Evil 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum