Tutorial do PW
Seja bem vindo ao Tutorial do PW!

Aqui você encontrará vários Guias e Dicas sobre o MMORPG Perfect World.

Os tópicos que estão com a bandeira roxa, significa que estão em processo de manutenção!

Caso deseje saber de nossas novidades, siga-nos:

Twitter: @TutorialDoPW
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Tutorial-do-PW/322469631115624

Você também pode se cadastrar para receber nossas notícias via e-mail ou ficar sabendo de nossos Eventos, apenas lembre-se de escolher "SIM" na opção "Aceitar newsletter".

AVISO: Este fórum não ensina a utilizar HACKS, BOTS e afins...não insista! Também não compartilhamos LINKS para sites que irregulares.

Staff do Fórum

[Palácio do Crepúsculo] História

Ir em baixo

[Palácio do Crepúsculo] História

Mensagem por Watsf em Qui Dez 08, 2011 3:12 pm

A Lenda do Palacio do Crepusculo

No ano 1000 da criação do Mundo Perfeito (doravante abreviado como PW), uma nação humana surgiram rapidamente, no canto ocidental do continente. Uma vez que este país está localizado na terra onde o sol se põe, tornou-se conhecida como a Nação Por-do-Sol, ou o Império do Crepusculo.

Foi durante a Guerra do Milênio entre os humanos e os elfos alados que o Império do Crepusculo, sob seu cruel e sanguinário rei Cangli, começou uma série de campanhas que conquistaram dezenas de nações vizinhas.Entre essas nações, foi as nações élfica, os inimigos dos humanos, que mais sofreu.Mesmo algumas das nações mais fracas humanos não foram poupadas da destruição. Dentro de um curto espaço de 30 anos, o Império Crepúsculo transformada de uma pequena nação desconhecida que so tinha influencia nas terras do extremo oeste, em um poderoso império, cuja influência se espalhou através das terras ocidentais.

Diz a lenda que Cangli uma vez, por acidente, adquiriu uma máscara misteriosa.Esta máscara foi moldada a partir de ouro e possuía um poder incrível.Foi através do poder da máscara dourada que as forças de Cangli foram capazes de sair vitoriosas em todas as batalhas.

Em 1038 PW, Cangli faleceu devido a uma doença.Apenas três dias depois, Zhonghan o filho mais velho de Cangli morreu de uma doença misteriosa. Depois de um prolongado período de lutas de poder dentro da corte real, segundo filho do Cangli, Mingwen, que tinha apenas 10 anos de idade, foi entronizado como rei no ano 1040 do Mundo Perfeito. Como Mingwen era muito jovem para governar, os funcionários judiciais eleito por unanimidade, Primeiro-Ministro Zichun como regente, bem como formando um Conselho de sete para auxiliar na gestão dos assuntos do reino.A partir deste ponto, o controle real do Império Crepúsculo caiu nas mãos de Zichun.

Após a morte de Cangli, ninguém é capaz de desencadear o poder da máscara de ouro, portanto Zichun ordenou a seus súditos para mover o corpo de Cangli e a máscara para o Mausoléu do Crepusculo. A máscara misteriosa de ouro, juntamente com o seu poder oculto, começou o seu longo repouso dentro do mausoléu.

Zichun continuou as políticas agressivas militares de CangLi e começou a se expandir para outros territórios a uma velocidade incrível, bem como reprimir revoltas internas dentro do reino.Os efeitos negativos de anos de governação repressivo tinha começado a aparecer.. Dentro do reino, a dissidência interna se intensificou e se manifesta em uma série de pequenos levantes em todo o reino.Nos campos de batalha no exterior, devido à fadiga provocada por anos de guerra constante, bem como a falta de apoio do poder da máscara de ouro, o exército foi obrigado a retardar o seu avanço.

Assim como os historicos e numerosos impérios com um passado ilustre, antes disso, o Império do Crepusculo, ao atingir seu ápice, começou seu declínio inevitável. Os ventos da fortuna começaram a balançar longe do Império do Crepúsculo em relação repressiva e nas batalhas.

Em 1043 do Mundo Perfeito, o Império do Crepúsculo sofreu uma derrota esmagadora durante a invasão contra o Hongwei o Elfo, que danificou significativamente a sua moral e foi forçado a adotar uma estratégia defensiva. O Reino Hongwei aproveitou a oportunidade e aliados com algumas outras nações para lançar um contra-ataque contra o império do Crepúsculo.. As Forças Aliadas, com milhões de adeptos, varreu fortificações do Império de Crepúsculo com força formidável e conseguiu ocupar dezenas de cidades no interior das fronteiras do império de Crepúsculo.

Como o Império Crepúsculo estava caindo, Zichun,o regente, de repente se lembrou da máscara de ouro do falecido rei, que havia ajudado ele em sua longa série de conquistas. Mas a máscara já havia sido selada dentro de uma sala secreta dentro do mausoléu, e apenas o sangue de um membro da família real é capaz de quebrar o lacre da sala. Zichun secretamente convocou o Conselho dos Sete e decidiu, em uma tentativa desesperada de recuperar a máscara de ouro, para assassinar a filha do falecido rei Princesa Mingyue.

General Zhongliang foi encarregado com o assassinato, mas ele havia admirado Mingyue por um longo tempo, e não poderia matar sua amada. Por isso, ele traiu Zichun e revelou o plano para a princesa, assim como aconselhando-a a fugir com ele.

Após ser informada sobre a traição, Zichun ficou enfurecido e enviou seus soldados imediatamente para capturar os dois fugitivos.Os dois foram descobertos pela equipe de busca na periferia da capital e os dois foram forçados a buscar refúgio dentro do mausoléu.Como o mausoléu foi uma zona proibida da família real, o grupo de busca não se atreveu a entrar e foi para apresentar um relatório ao Zichun mais uma vez.

Zichun então conduziu pessoalmente a Guarda Real e invadiram o mausoléu, e ficou surpreso que a sala secreta localizada no canto mais profundo já estava sem lacre e abriu, e que o corpo do falecido rei, bem como a máscara de ouro estavam ambos desaparecidos. Ainda mais frustrante para Zichun, a Guarda Real, apesar de revistar o mausoléu extensivamente, foram incapazes de encontrar Mingyue e Zhongliang.

O misterioso desaparecimento do cadáver do falecido rei e a máscara de ouro, bem como o status desconhecido de Mingyue e Zhongliang, tornou-se um mistério dentro do Império do Crepusculo, e permaneceria na mente dos cidadãos do reino por um longo tempo. A pesquisa foi continuada por um período de tempo antes de esmorecer eventualmente.

Após a perda da máscara de ouro, Zichun começou a procurar outras maneiras de evitar a crise do reino.O Conselho dos Sete sugeriu ativando um antigo ritual de invocação de modo a explorar sobre os poderes de um antigo demônio para destruir as forças invasoras. Este ritual particular foi conhecido como a "Roda do destino". Todo o ritual iria durar 49 dias, e que necessitam dos serviços de milhares de magos poderosos, bem como uma oferta de três mil meninos e meninas e incontáveis ​​ouro, prata, jóias e seda, de modo a quebrar o lacre e um antigo demônio estabelecer um contrato com ele.Diz a lenda que esse demônio antigo tem a capacidade de acabar com um exército inteiro instantaneamente.

No entanto, este ritual especial traz riscos enormes com ele.Ou seja, se o demônio convocado sai de controle, os invocadores, bem como a cidade que eles estão convocando, será obliterada pelo demônio com imensos poderes destrutivos. No entanto, o império de Crepúsculo, de frente para ambas as crises externas e internas, não tinha escolha melhor, e Zichun decidiu resolutamente para começar a "Roda do Destino".

Neste momento, as Forças Aliadas, lideradas pelo Reino Hongwei, começaram a atacar o interior do Império do Crepusculo e foram capazes de avançar rapidamente, forçando o exército do império do Crepúsculo a recuar novamente e novamente.Ao trigésimo dia do ritual "Roda do destino", as Forças Aliadas já havia atingido uma área que é inferior a 10 km de distância da capital do império de Crepúsculo, a Cidade do Crepusculo.

Dentro da Cidade do Crepusculo, os cidadãos, já irritados com o ritual "Roda do Destino", foi em grande escala tumultuado, resultando em confrontos maciços entre os cidadãos e os soldados dentro das ruas da cidade.As mortes eram altas, e aqueles que escaparam e se renderam às forças aliadas, foram ainda maiores.

As Forças Aliadas começaram seu ataque na Cidade do Crepusculo, e toda a cidade tornou-se permeado com o cheiro de morte e gritos de guerra. A cidade, outrora ilustre e grandiosa, sob a devastação da guerra, se transformou em um inferno.O quase caído Imperio do Crepúsculo enfrentava sua provação final antes de sua destruição.

Vendo que o jogo que era bom tinha acabado, Zichun decidiu, a todo custo, para acelerar o ritual de invocação "Roda do destino".

Em março 1044 do Mundo Perfeito, A Cidade do Crepusculo caiu. As Forças Aliadas invadiram a cidade, rapidamente ocupando posições-chave dentro dela.Mas foi então que o ritual "Roda do Destino" foi concluído. Um demônio gigantesco desceu dos céus, loucamente destruindo tudo no seu rastro. Era uma entidade de quase invencibilidade; seu tamanho gigantesco e seu poder havia nada que alguém que estava presente na cena nunca tinha experimentado antes.Todas as pessoas e toda a estrutura foram obliteradas como formigas.

Finalmente, após um grito tremendo que repercutiu em todo o céu e a terra, uma enorme explosão irrompeu da Cidade do Crepusculo, e a calma voltou quase que instantaneamente. Além de algumas seções de muros quebrados e telhas, não houve outros sinais de vida entre as ruínas.

A partir dessa noite, o Império de Crepúsculo foi varrido do mapa do mundo. Este império, curto mas ilustre, seria, portanto, enterrado dentro das areias do tempo, e como tudo o resto, como se ele nunca tivesse existido antes.

Cinco mil anos depois, as pessoas descobriram, a partir das ruínas do Império do Crepusculo, revelada por areias movediças, uma passagem secreta subterrânea que levou a uma catacumba. As lendas do Império do Crepúsculo, bem como as histórias sobre a máscara de ouro e a Roda do Destino começou a superfície sobre o reino. As pessoas começaram a especular, que no interior das catacumbas sombria e mantinha tesouros inumeráveis, tão valiosos que iram explicar os mistérios do mundo, bem como uma força indizível que vai causar destruição total...

Pesquisadores e arqueologos que estavam pesquisando antigas ruínas ao redor da cidade de Fei Wei, encontraram as tais ruínas e uma profecia na qual dizia:

- O rei CangLi retornará da morte e conduzirá seus exercitos para dominar o mundo perfeito.



Fontes:
PWpedia

Extraido da PWPedia e traduzido por Watsf
© Tutorial do PW


Última edição por ZombieW em Dom Abr 06, 2014 10:22 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Estilizado. DropLeet)
avatar
Watsf



Sexo : Masculino
Mensagens : 66
Inscrição : 29/10/2011
Localização : Três Lagoas - MS

Ficha do personagem
Nick do Char Primário:
Level do Char Primário: 102-PWI
Estima do Char Primário: Imortal (God 3)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum